Quartier Latin promove lançamento de livros coordenados por Marco Antonio Marques da Silva

20 de junho de 2022

A editora Quartier Latin, em parceria com a Casa de Portugal, a Academia de Jurisprudentes de Língua Portuguesa e com apoio da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), promove, nesta quarta-feira (22/6), o lançamento de três livros a partir das 18h, na Casa de Portugal, localizada à Av. da Liberdade, 602, São Paulo (SP).

A obra Sociedade, Educação e Violência foi coordenada pelo professor e jurista Marco Antonio Marques da Silva, desembargador aposentado do TJSP e diretor de Relações Institucionais da Apamagis. Na apresentação do livro, Marco Antonio Marques da Silva afirma que a intenção da obra é promover uma discussão a respeito do verdadeiro sentido da educação, assim como “formar e transformar o ser humano, dando-lhe melhores condições de vida”.

Covid-19: o mundo em transformação também conta com coordenação do diretor da Apamagis, que assina um dos artigos do livro Psicologia Judiciária e Segurança Social: Relações entre o Direito e a Psicologia, cujos lançamentos também ocorrerão nesta quarta-feira (22/6).

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes tomou posse nesta terça-feira, 16/8, […]

  • O segundo e último dia do ciclo de debates “Justiça e liberdade de imprensa” na EPM […]

  • A Apamagis marcou presença na 9ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, realizada entre 11 […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS