|||Vanessa Mateus exalta Magistratura Bandeirante em vídeo sobre retorno gradual ao trabalho presencial

Vanessa Mateus exalta Magistratura Bandeirante em vídeo sobre retorno gradual ao trabalho presencial

2020-08-10T12:51:29-03:00 31 de julho de 2020|

Após quatro meses de trabalho remoto em razão da pandemia de coronavírus, algumas comarcas, assim como a Apamagis, retornaram ao trabalho presencial nesta semana. Em mensagem gravada aos associados, a presidente Vanessa Mateus deseja a todos um retorno em segurança e se diz orgulhosa da Magistratura Bandeirante, que atingiu altos índices de produtividade nesse período.

Ela também elogiou a gestão do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Pinheiro Franco, na condução do “maior tribunal do país em um dos períodos mais turbulentos de sua história”.

 

A reabertura de estabelecimentos no Estado de São Paulo tem sido gradual e orientada pelo Plano São Paulo, série de protocolos estabelecidos pelo Poder Público. Na Apamagis, foram desenvolvidas cartilhas para a reabertura das sedes administrativa e social, com informativos sobre novos horários de funcionamento, normas de convivência, orientações para higienização e sanitização de ambientes, entre outras medidas de segurança. Também foram confeccionadas máscaras com tecido duplo personalizadas com o logo da Associação e disponibilizadas a associados e colaboradores.

Cartilha sede social. 

Cartilha sede administrativa.