|, Destaques da Home, Importação, Notícias|Juiz de Bauru é o vencedor do sorteio de bolsa de estudos para curso em universidade italiana

Juiz de Bauru é o vencedor do sorteio de bolsa de estudos para curso em universidade italiana

2019-02-22T18:18:02-03:00 22 de fevereiro de 2019|

Da reportagem local

O magistrado Jayter Cortez Junior, da comarca de Bauru, ganhou a bolsa de estudos do curso “A eficácia do Processo Civil como instrumento da concretização do Direito e de pacificação social”, promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Sapienza Universitá de Roma. O sorteio foi realizado pela Apamagis, na tarde desta sexta-feira (22/2).

Caso Cortez Junior desista da bolsa cedida pela Apamagis, serão suplentes dele os associados Antonio César Hildebrand e Silva, Ademir Modesto de Souza, Fernando da Fonseca Gajardoni, Walter Barone, Valeria Lagrasta, Flávia Martins de Carvalho, Marcia Barone e Mônica Tucunduva Manfio, respectivamente.

O curso acontece entre 24 e 29 de junho de 2019, em Roma. De acordo com a ENM, o evento tem como objetivo propiciar aos magistrados noções fundamentais do sistema jurídico e processual na Itália, da aplicação e da eficácia do Processo Civil como conscientização do Direito e de pacificação das relações sociais.

As despesas com passagem aérea, hospedagem e alimentação ficam por conta do participante.