|, Notícias|Apamagis sorteará uma bolsa de 1.200 euros para custear curso Combate ao crime organizado em Roma

Apamagis sorteará uma bolsa de 1.200 euros para custear curso Combate ao crime organizado em Roma

2019-09-13T16:51:51-03:00 13 de setembro de 2019|

Da reportagem local 

A Internacional Experience e a Academia Juris Roma, em parceria com a Apamagis, vai sortear uma bolsa no valor de 1.200 euros para custear a inscrição no curso Combate ao crime organizado. O curso será ministrado na capital italiana pela Università degli Studi di Roma Tor Vergata, de 3 a 14 de maio de 2020.

As inscrições para o sorteio podem ser feitas no e-mail eventos@apamagis.com.br até o dia 19 de setembro. O sorteio para a bolsa será realizado no dia 20 de setembro. As aulas do curso em Roma serão conduzidas na língua italiana, mas haverá tradução simultânea. Nas visitas institucionais, haverá tradução consecutiva para o português.

Investimento

O valor total da atividade é de 2.800 euros, caso o participante opte por quarto individual. Para quarto duplo, o valor é de 2.500 euros por participante. Para quarto duplo/ casal (1 participante e 1 acompanhante), o valor é de 3.400 euros. Esses valores não incluem despesas com passagens áreas.

No valor do curso estão incluídos os seguintes serviços: curso de direito de 60 horas; 11 pernoites no hotel/campus da universidade (quarto individual); café da manhã; seis almoços; coffee break durante as aulas; dois jantares (boas-vindas e final do curso); cerimônia de encerramento com a entrega dos certificados pela autoridade acadêmica; visitas institucionais; um transfer diário campus–centro de Roma e vice versa (nos dias de aula); tradução consecutiva durante as visitas; tradução simultânea; aluguel de equipamento de tradução simultânea; acompanhamento por um representante da International Experience e Accademia Juris Roma e entrega de material de boas-vindas.