Com apoio da Apamagis, IFTTA promove a 32ª Conferência Internacional sobre turismo

18 de novembro de 2021

A pandemia de covid-19 impactou de diversas formas a economia mundial, em especial o setor do turismo e toda a sua cadeia de serviços. Sob esse aspecto, o Fórum Internacional de Advogados de Viagem e Turismo (IFTTA) promove do dia 24 a 26/11 a 32ª Conferência Internacional com o o tema “Contratos de Hospedagem, Transporte de Passageiros  e Contratos de Turismo durante uma crise internacional”.

O Fórum contará com o apoio digital da Apamagis e com a presença da Escola Paulista de Magistrados, além de palestrantes e debatedores de sete países. O público inscrito, até este momento, é proveniente de 19 países entre Europa e Américas. O evento será em inglês e disponibilizará tradução simultânea da Voicelink.

Entre as palestras aguardadas está a do magistrado da Suprema Corte da Espanha Alfredo Valdes Bango, membro do IFTTA: “Pacote de Viagem Europeu e Covid-19 ”. Outra apresentação de destaque é a do magistrado brasileiro Marco Fabio Morsello, membro do IFTTA, com participaçāo do desembargador Walter Barone, vice-presidente da União Internacional dos Magistrados (UIM), presidente da Federação Latino-Americana de Magistrados (Flam) e diretor de Relações Internacionais da Apamagis, que irão abordar o tema: “Covid-19 e Força Maior, no Direito de Transporte”.

Também serão apresentadas palestras interdisciplinares, como “Planejamento da Viagem: Práticas de Terapia de Saúde Mental e aspectos jurídicos”, tema de Krista Moreno e Tatiana Harris. Dos Estados Unidos.

Para se inscrever clique aqui.

Saiba mais informações no site da IFTTA Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes tomou posse nesta terça-feira, 16/8, […]

  • O segundo e último dia do ciclo de debates “Justiça e liberdade de imprensa” na EPM […]

  • A Apamagis marcou presença na 9ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, realizada entre 11 […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS