Convênios orientam seus segurados com relação ao Coronavírus

24 de março de 2020

Associados da Apamagis, conveniados com a Amil e a SulAmérica, estão recebendo orientações dos convênios neste momento em que enfrentamos a pandemia do novo Coronavírus.

A Amil, por exemplo, está solicitando aos conveniados com sintomas apontados pelas autoridades (febre, tosse, dificuldade de respirar) que acionem o atendimento virtual, feito por meio do APP. Outros canais são o Amil Ligue Saúde 0800 073 2121 (24 horas por dia, 7 dias por semana), ou 0800 941 5678 (exclusivo para deficientes auditivos) ou ainda pelo site https://liguesaudeonline.amil.com.br/Login.

Todos meios de acesso estão preparados para o movimento do Covid 19, mas, ao acessar o Amil Ligue Saúde e o site, o beneficiário passará por uma triagem e encaminhado para o hospital mais próximo, caso haja necessidade.

Leia também:

Amil adia procedimentos cirúrgicos eletivos por risco de contaminação da COVID-19

Os segurados com planos a partir do One 1000 podem se valer do atendimento virtual com o Hospital Albert Einstein. A Amil informa, ainda, que para utilizar o APP o conveniado precisa se cadastrar, como ocorre em qualquer outra ferramenta virtual. Para utilizar a ferramenta, siga o passo a passo:

1 – Abra o aplicativo
2 – Selecione o botão Atendimento Virtual, na tela inicial do aplicativo 3- Leila e confirme os termos de uso
4 – Selecione o botão de check-in e aguarde para ser atendido

De acordo com a seguradora, reembolso e cobertura do teste para diagnóstico da Covid-19 são feitos somente a partir da solicitação do exame por um pronto-socorro.

Para mais informações, basta acessar o site:

https://cuidadocertoepersonalizado.com.br/atendimentovirtual/.

Canais da SulAmérica

A seguradora também está orientando seus conveniados que tenham qualquer dúvida ou sintomas a procurar esclarecimentos no APP SulAmérica Saúde. Também estão à disposição dos segurados a Central de Atendimento Coronavírus, pelo telefone 0800 591 0845, e as ferramentas Médico na Tela, que tem uso ilimitado, e Médico em Casa, além de toda a rede SulAmérica.

Canais Qualicorp

A Qualicorp também informou que, além compartilhar informações sobre o novo vírus e reforçar a importância da prevenção, adotou medidas especiais, com o trabalho remoto de seus colaboradores. “Cerca de dois mil colaboradores irão trabalhar de casa, poupando o contato físico e priorizando o contato digita”, informou a empresa em comunicado.

O atendimento é feito 100% pelo WhatsApp (11) 4004 4400.

Outros serviços também estão disponíveis pelo Canal do Cliente, no site www.qualicorp.com.br, ou pelo aplicativo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Na última sexta-feira (19/4), Débora Vanessa Caús Brandão foi empossada desembargadora em cerimônia solene no […]

  • A peça “O Deus de Spinoza”, de autoria do ex-presidente da Apamagis e da AMB Régis […]

  • A Apamagis sorteará no dia 29/4 para dez associados ajuda de custo de U$ 500 […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS