Apamagis recebe visita de candidato ao governo do Estado

5 de agosto de 2022

Tarcísio de Freitas, candidato ao governo do Estado, visitou a sede administrativa da Apamagis na tarde de terça-feira (2/8). O ex-ministro da Infraestrutura e candidato pelo Republicanos foi recepcionado pela presidente Vanessa Mateus, pelo 2º vice-presidente Thiago Massad, pelo diretor-secretário Ademir Modesto e pelo diretor jurídico Fabiano Camboim.

Assim como em outras reuniões com candidatos, foram discutidas pautas prioritárias do Poder Judiciário. Segundo a presidente Vanessa Mateus, a ocasião foi uma oportunidade para esclarecer projetos positivos para a Magistratura e para o Estado, mas que não recebem a atenção necessária.

 

Encontro serviu para debater pautas prioritárias do Poder Judiciário | FOTO: Ariane Martins

 

“Todos os encontros que a Apamagis tem tido com candidatos têm se mostrado excelentes oportunidades para desmistificar inverdades sobre projetos defendidos pela nossa classe. Um exemplo é a migração para o regime de previdência complementar, que traria uma grande economia ao erário a longo prazo”, afirmou a presidente.

Na conversa, também foram abordados assuntos relacionados a infraestrutura, a prerrogativas da Magistratura e modos de aprimorar o diálogo institucional.

 

Diretoria da Associação recebe os candidatos e dialoga sobre as propostas | FOTO: Ariane Martins

 

Vanessa Mateus ainda entregou a Tarcísio de Freitas dois livros produzidos a partir do mestrado do Cedes (Centro de Estudos de Direito Econômico e Social), em que constam artigos de diversos magistrados.

As obras estão disponíveis a todos os interessados. Para adquirir, basta entrar em contato com o Cedes pelo telefone (011) 2309-2279 ou e-mail cedes@cedes.org.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes tomou posse nesta terça-feira, 16/8, […]

  • O segundo e último dia do ciclo de debates “Justiça e liberdade de imprensa” na EPM […]

  • A Apamagis marcou presença na 9ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, realizada entre 11 […]

NOTÍCIAS RELACIONADAS