A APAMAGIS conquistou, para o escopo e locais descritos no certificado, o título de EMPRESA CERTIFICADA ISO 9001 que registra:

“A política de qualidade da Associação Paulista de Magistrados é trabalhar em prol da satisfação do associado, valendo-se do respeito, confidencialidade, profissionalismo e premissa pela melhoria contínua dos seus procedimentos.”

O título foi conferido pela maior organização mundial de auditoria, inspeção, testes e verificação, a empresa certificadora SGS ICS – Brasil.

Com o status de empresa certificada, a APAMAGIS tem como principal objetivo a melhoria contínua na prestação de serviços e atendimento.

Para adequação às normas da ISO, as boas práticas de trabalho foram documentadas, distribuídas aos funcionários e aprimoradas por meio de treinamento.

A implantação do sistema segundo as normas técnicas da ISO significa que os trabalhos da APAMAGIS ocorrerão obedientes ao padrão de qualidade.

ISO-Apamagis-2022
A Apamagis

A APAMAGIS é uma associação civil que teve origem na Sociedade Beneficente de Magistrados. Fundada em 19 de fevereiro de 1953, a Sociedade foi formada por um grupo de Juízes que se reuniu com o propósito de constituir uma entidade beneficente, cuja finalidade seria proporcionar aos seus sócios assistência pessoal e material.


Nossa História

Quando 29 magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo, liderados pelos juízes Manoel Thomaz Carvalhal, Arlindo Pereira e Pedro Barbosa Pereira, se reuniram, em 19 de fevereiro de 1953, não poderiam vislumbrar a dimensão da contribuição que dariam à magistratura paulista.